Artha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest do Lendário Black Dragon Sun Helm

2 participantes

Ir para baixo

Quest do Lendário Black Dragon Sun Helm Empty Quest do Lendário Black Dragon Sun Helm

Mensagem  [S-Admin] Artha Qua Abr 07, 2010 4:45 pm

Quest do Lendário Black Dragon Sun Helm Bdsh
Iniciando sua Quest:


1° : 1 MDSH para evoluir
2° : Apresentar 1 Odium Pendant como prova de devoção
3° : 100 de ECO em Kriemhild

Os interessados que estiverem em mãos os itens necessários e conseguir manter a ECo 100 de Kriem, dirijam-se ao NPC:Chama Black Forger que está localizado em Kriem na posição 174 104

O BDSh só terá força total com no mínimo 72 players no clã.
Com 30 players ele dá um bônus bom, com 40 players ele dá um bônus "irado", mas pra alcançar sua força total, apenas com 72+ ON no clã.



PS: esse é o início da quest, em breve, a continuação :cheers:


b]A quest por enquanto só tem no Prometheus, Mas como somos do Gw, não temos certeza se a quest já está ativada
Pq no gw, ninguem fala nada -.-' :pale: (somos esquecidos, só pq é um server de test).Então nada melhor do que se adiantarmos sobre a quest pq os ultimos serãos os ultimos mesmo ^.^ :D Agora você deve está com duvidas

''Se eu entrar no clã, só o líder ganha o helm ? ''
Não, a principio quem ganha é o lider, mas os membros tbm pode ter, fazendo da seguinte forma: Assim que terminar a quest e o lider já estando com o helm, é só passar para um proximo membro o clã, e fazer o helm.A ECO vai se manter, mas para o líder concluir a quest ele deve sacrificar o clã, ou seja: Dar Breakguild << ((isso quem faz é o ultimo membro))

No final das contas todos teram o helm.[/b]
[S-Admin] Artha
[S-Admin] Artha
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 30
Localização : Duque de Caxias

https://artha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest do Lendário Black Dragon Sun Helm Empty Re: Quest do Lendário Black Dragon Sun Helm

Mensagem  [S-Admin] Artha Qua Abr 07, 2010 4:51 pm

Esqueci de mencionar, que no Gw, não ira precisar do Odium pendante ,até pq no gw não tem ^^
:lol:


att,

Artha
[S-Admin] Artha
[S-Admin] Artha
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 30
Localização : Duque de Caxias

https://artha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest do Lendário Black Dragon Sun Helm Empty Re: Quest do Lendário Black Dragon Sun Helm

Mensagem  BDSH Seg Abr 19, 2010 2:11 am

oii artha mais eu estive conversando com o marley GM do good war ele me informou que o BDSH so pode ser feito se ele
ja foi feito em otro servidor ali no good war ele falou que so pode ser ativado atrazez de otro servidor
EX::um player do fenix tem um black ele ja fez la dae sai aqui no Good War mais o marley disse que por enquanto ninguem fez o BDSH
vcs estão perdendo tempo so isso!!!
avatar
BDSH
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quest do Lendário Black Dragon Sun Helm Empty Re: Quest do Lendário Black Dragon Sun Helm

Mensagem  [MOD] Rika Seg Abr 19, 2010 8:32 pm

BDSH escreveu:oii artha mais eu estive conversando com o marley GM do good war ele me informou que o BDSH so pode ser feito se ele
ja foi feito em otro servidor ali no good war ele falou que so pode ser ativado atrazez de otro servidor
EX::um player do fenix tem um black ele ja fez la dae sai aqui no Good War mais o marley disse que por enquanto ninguem fez o BDSH
vcs estão perdendo tempo so isso!!!

Bom não é querendo ser chata mas eu também achei isso no começo...
Conversei com o própio Marley
Fiz seguintes perguntas:
Por que o BDSH está desativado aqui? Ele respondeu por que nenhum outro serve fez o BDSH quando o player desse serve fazer ativará o BDSH aqui !
Eu falei então vai ser perda de tempo agente ficar com " ECO " em Kriem ele falou não totalmente pois vocês já tendo " Eco " vocês taram na frente pois só iriam fazer as integras dos itens...
Aí eu perguntei mas se depois que agente completar o " Eco " alguem for e quebrar ele falou a isso não é problema pois a quest já está quaze feita pois a parte mas dificil já estará completa.
[MOD] Rika
[MOD] Rika

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : João Pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Quest do Lendário Black Dragon Sun Helm Empty Re: Quest do Lendário Black Dragon Sun Helm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos