Artha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alquem ajuda plz..Meu pc formato ,so q ta dando 1 erro assim..quando vo abri rag o ragnarok original abre um negocio falando [modify,repair,remove.vlw

2 participantes

Ir para baixo

Alquem ajuda plz..Meu pc formato ,so q ta dando 1 erro assim..quando vo abri rag o ragnarok original abre um negocio falando [modify,repair,remove.vlw Empty Alquem ajuda plz..Meu pc formato ,so q ta dando 1 erro assim..quando vo abri rag o ragnarok original abre um negocio falando [modify,repair,remove.vlw

Mensagem  Kelvin One Hit Qua maio 26, 2010 5:57 pm

Ajuda aew...

Alquem ajuda plz..Meu pc formato ,so q ta dando 1 erro assim..quando vo abri rag o ragnarok original abre um negocio falando [modify,repair,remove.vlw
Kelvin One Hit
Kelvin One Hit

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alquem ajuda plz..Meu pc formato ,so q ta dando 1 erro assim..quando vo abri rag o ragnarok original abre um negocio falando [modify,repair,remove.vlw Empty Re: Alquem ajuda plz..Meu pc formato ,so q ta dando 1 erro assim..quando vo abri rag o ragnarok original abre um negocio falando [modify,repair,remove.vlw

Mensagem  [S-Admin] Artha Sex maio 28, 2010 4:34 pm

Bom, vou fazer o maximo pra te ajudar, mas preciso de algumas informações suas.

1° O patch q vc usa pra abrir o rag, Sakra ou Bro.

2° se isso aconteceu dps das novas atualizações ou antes.

3° tenta por uma foto, desse erro, para demais imformções.

^.^ se me disser isso, talvez tenha como lhe ajudar .
mas até sem elas vou resolver pra ti. sim




att,

Artha
[S-Admin] Artha
[S-Admin] Artha
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 30
Localização : Duque de Caxias

https://artha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos