Artha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprenda a fazer x1 de Champ !

2 participantes

Ir para baixo

Aprenda a fazer  x1 de Champ ! Empty Aprenda a fazer x1 de Champ !

Mensagem  [S-Admin] Artha Sex Abr 09, 2010 8:28 pm

No topico de Build's eu já ensinei como ter um champ full asura.Mas do que adianta ter um champ, sem saber jogar de champ não é ?, pois bem vim aqui para ensinar aos membros do clã
e até aos meus fofuxos do Gw, como jogar um pouco melhor de champ, a forma mas pratica, você pode até achar dificil mas é a melhor ^.^ (tô querendo me gabar naum tá =D)

Iniciando:
Vocês sabem bem que pra poder asurar, precisa de Esferas espirituais, essas esferas são necessarias para que o champ possa asurar, então pra quem vêr as esferas e acha que não
serve pra nada tá ai o porque ^.^. Pra você soltar asura é simples basta usar as seguintes skill's: Zen, Furía Interior, Zen e Punho Supremo de Asura. Facil não ?

Só que na hora do x1, a coisa é diferente, se falando de x1 de champ você pode não as vezes conseguir asurar, pois seu oponente vai está te Absorvendo. (absorver esferas espirituais)
Quando o oponente remove suas esferas você fica impocibilitado de asurar. como eu disse anteriormente você nessecita das esferas para asurar.
Para que você não perca o x1 e seja chamado de ''cone'' -.-', você também tem q absorver se não você morre T.T
Nem sempre isso pode funcionar, mas praticando muito isso não falha. (confesso que ainda estou treinando akskaskksokkkopk)


E quanto menos durar o x1 melhor, no minimo uns 7 segundos no maximo ou menos, assim seu oponente percebe que você não está pra brincadeira.

Agora vamos começar, com os passos basicos de x1 de champ:
Exemplo 1°

(Este exemplo é usado mas por pessoas que já são Expert, você pode pensar que ele vai chega te asurando, e te surpreende Absorvendo) pra acabar com o x1 rapido, faz o seguinte : Absorva 2 vezes, Zen e Punho Supremo de Asura.)
Aprenda a fazer  x1 de Champ ! Champ11

Exemplo 2°
( esse exemplo é usado por nob's que chegam asurando, e você acaba morrendo. Para perceber que a pessoa quer te asurar de passos para frente, se ao champ te seguir é pq vai te asurar de 1° !) Agora fassa o seguinte: de os passos para frente percebeu que vai te asurar ? Abs,Zen e Punho supremo de asura.
Aprenda a fazer  x1 de Champ ! Champw

Exemplo 3°

(eu costumo chamar essa de x1 corpor a corpo, quando a pessoa para na sua frente, e é x1 na certa. Este é o exemplo que mas acontece, pratique muito essa parte de x1 corpo a corpo ok?
a melhor forma de começar o x1 e dando Zen e não abs. Fassa o seguinte : Zen, abs, zen e asura. Zen, abs, zen e asura. Zen, abs, zen e asura.... até o asura sair, pois ele pode falhar, isso tem que ser feito da maneira mas rapida possivel, é vitoria garantida se você praticar esse exemplo. (eu to 89%, tô muito boa nessa forma naum =X, mas 89% já dá pra ownar e muito com essa forma ^^ )
Aprenda a fazer  x1 de Champ ! Champx1

Muitos agora devem está se perguntando afinal de contas qual a melhor maneira de bater x1 de champ ?
Zen, Absorver Esferas Espirituais, Zen e Punho Supremo de Asura . se falhar fassa novamente. isso tem q ser feito rapido,o mas rapido que puder, tem gente que diz que é dificil ^.^
São diversas maneiras, eu postei algums exemplos mas existe varios outros.
[S-Admin] Artha
[S-Admin] Artha
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 30
Localização : Duque de Caxias

https://artha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprenda a fazer  x1 de Champ ! Empty Re: Aprenda a fazer x1 de Champ !

Mensagem  [MOD] Koizooi Qui maio 13, 2010 4:48 pm

popaodpddopAOD artha Owna Eu sempre Perdo *-* e eu chego asurando Mesmo:D
[MOD] Koizooi
[MOD] Koizooi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 29
Localização : Joao Pessoa Pb Mlk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos